POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós asseguramos o seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

a) Insatisfação com o produto: O cliente tem o prazo de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do produto.

O cliente deve enviar um e-mail com a sua solicitação para suporte@ecodaily.com.br

O produto não deve conter indícios de uso ou avarias, e deve estar em sua embalagem original com etiqueta e todos os acessórios incluídos.

É de responsabilidade do cliente realizar o envio do produto para o nosso escritório. Não reembolsamos valores pagos em embalagens, envelopes, ou caixas para o envio.

Assim que o produto for recebido, nos reservamos ao direito de realizar uma análise no prazo de cinco dias úteis para confirmar que tudo está de acordo com as nossas condições.

Caso esteja de acordo, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você poderá optar por:

1) Receber o reembolso do valor pago pelo produto (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja do modelo correto e esteja em perfeitas condições).

2) Trocar por qualquer outro produto de mesmo valor que esteja disponível em nosso site.

Quando o reembolso for aplicável, o valor será estornado através do Mercado Pago ou Pag Seguro. Em caso de pagamentos via cartão de crédito, o valor será estornado em sua próxima fatura. No caso de pagamento através de boleto bancário, o valor será devolvido para a sua conta do Mercado Pago ou Pag Seguro e você deverá solicitar o saque para a sua conta bancária.

Para solicitar o reembolso da compra o cliente deve enviar um e-mail para suporte@ecodaily.com.br solicitando o reembolso. Deverá também fornecer fotos do produto e da embalagem de recebimento no caso de produtos com defeito ou problemas. Nas fotos é imprescindível que a embalagem dos Correios (com a etiqueta de rastreio) do produto apareça.

Caso não seja possível comprovar o defeito através de imagens, o cliente deverá gravar um vídeo de até 1 minuto comprovando o defeito. Neste vídeo também é imprescindível que a embalagem dos Correios (com a etiqueta) apareça.

Nossa equipe de atendimento responderá o seu contato com todas as instruções para a troca ou devolução do produto.

Nossa garantia não cobre os seguintes casos:

Mau uso do produto;

Avarias estéticas ocorridas após o recebimento do produto;

Danos por fluidos, como por exemplo, derrubar o produto dentro d´água e deixá-lo submerso. Apesar de alguns produtos serem resistentes à água, existem limites a serem respeitados de acordo com cada produto;

Danos causados por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal, como por exemplo, riscos, oxidação, etc.

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto

Você se inscreveu com sucesso.
This email has been registered